Ferrugem promove nova fase do projeto “Em Casa”
29/11/2021 05:56 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

A Warner Music acaba de disponibilizar nas plataformas mais um capítulo de um dos principais projetos recentes do mercado de pagode. Trazendo o sol e a vista deslumbrante do Mirante Dona Marta, na capital fluminense, a primeira parte do audiovisual “Ferrugem Em Casa 2” chegou a todos as plataformas digitais e com o audiovisual no YouTube na sexta-feira, dia 26 de novembro. A gravação é um convite aos fãs de música de todo o Brasil para se jogarem no ambiente irreverente típico da capital carioca.

A primeira parte do álbum conta com 13 faixas, entre músicas inéditas — como “Coração Na Mão” — e releituras de clássicos do samba e do pagode, casos de “Oyá”, “Será Que É Amor”, e “Agora Viu Que Me Perdeu e Chora”. O single “É Dor Que Não Passa”, lançado em outubro deste ano, é a faixa de abertura. As participações de artistas prestigiados trazem um tempero ainda mais especial ao projeto. Na música “Cadência”, Ferrugem divide os vocais com Xande de Pilares, e em “Rosa Marrom”, mostrando toda a sua versatilidade, o anfitrião recebe a companhia de Vitão e Rael, nomes de ponta da urban music nacional.

O pout-pourri “Até Que Enfim/Pra Você Acreditar/Paciência”, sucessos consagrados na voz de Ferrugem, também estão no repertório, que foi escolhido de forma minuciosa, como conta o músico: “Estou muito feliz com o resultado desse trabalho, que tem a minha cara. O ‘Ferrugem Em Casa’ mostra como me sinto à vontade neste ambiente do samba, do pagode, no Rio de Janeiro…  E, claro, sempre com muita música e recebendo amigos para desfrutar desse momento comigo. Estava ansioso para compartilhar tudo isso com o público”. Por fim, a canção “Pai de Menina”, em que o artista homenageia as três filhas, (recebendo, inclusive, uma delas no palco), foi a faixa escolhida para fechar o álbum.

Assista ao vídeo de “Coração na Mão”, novo single de Ferrugem:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!