Juliette sobe singles do projeto “Live Sessions”
03/11/2021 05:49 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Grande vencedora da edição deste ano do “Big Brother Brasil”, a paraibana Juliette Freirecontinua investindo forte na carreira de cantora. Na segunda feira, dia primeiro, ela lançou a primeira parte de seu projeto “Live Sessions”, com versões ao vivo, gravadas em clima intimista, de músicas de seu repertório.

 

“Bença”, faixa presente em seu EP de estreia, é o primeiro desta série de lançamentos audiovisuais e já está disponível no canal da artista no YouTube. “Eu estou feliz demais com esse primeiro show e por ter tantas músicas lindas pra compartilhar nas próximas semanas”, Juliette comemora. Os vídeos foram todos gravados na casa da cantora, com produção musical de Juzé, compositor paraibano que também participou do trabalho de estreia da artista. Nesta quarta, dia 3, será lançado a versão ao vivo de “Meu Pedaço de Pecado”, cover do sucesso do paraibano João Gomes. Na sexta, dia 5, será a vea de “Doce”, faixa composta por Anitta.

O projeto reúne um repertório misto, com faixas autorais presentes no primeiro EP de Juliette, assim como covers de músicas que marcaram a trajetória de vida da artista, como “Triste, Louca e Má” da banda Francisco, el Hombre e “Dona Cila”, da Maria Gadú. Na próxima semana, serão disponibilizadas “Sei Lá”, “Triste, Louca e Má” e “Benzin”. Na sequência, “Vixe Que Gostoso”, “Dona Cila” e “Diferença Mara”. Na quarta semana, o repertório será fechado com a subida nas plataformas de “Garganta”.

 
Assista “Bença” com Juliette Freire (EP “Live Sessions”):
 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!