Lexa promove “Bruta”, que chega com dois clipes
31/10/2021 13:24 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

“Bruta”, novo single da cantora Lexa, lançado na última sexta-feira nos aplicativos digitais, incluindo o YouTube, é a mais nova aposta da funkeira carioca contratada da Som Livre. Para começar, a faixa sai com direito a dois videoclipes: o oficial e outro com a coreografia.

 

O oficial, que conta direção de Mess Santos, aborda a temática gamer. Na produção, Lexa é a jogadora principal e a cada cena vai destravando diversos cenários coloridos enquanto apresenta uma coreografia dançante entre os trechos. A atmosfera pop entrega elementos com luzes, cores néon e hologramas que vão se combinando com os diferentes figurinos da cantora, com efeitos que simulam diversas dimensões. A produção traz uma Lexa dominadora total, controlando tudo o que se passa no game da vida. A cantora e as dançarinas levam a sensualidade ao extremo com os movimentos da música dançante.

“A música fala muito sobre estar no controle (da vida, do jogo… de tudo)! É pop e tem um momento funk muito dançante. É uma verdadeira jogada bruta. Eu particularmente estou apaixonada e amei gravar o clipe e mergulhar nesse mundo gamer”, declara Lexa. A faixa também é acompanhada de um vídeo somente com a coreografia, e nele Lexa mostra todo o seu empoderamento. Produzido pela Lord Bull e sob a direção de Darlin Ferrattry, a produção traz Lexa de loira fatal, inspirada na modelo e atriz americana, e com inovações na coreografia.

“Bruta” chega após o lançamento de “Taradinha”, parceria da cantora com Kevinho, e do álbum homônimo dela, que ganhou versão Deluxe e conta com hits como “Sussu” e “Quebrar Seu Coração” (feat. Luísa Sonza). Os vídeos desses singles ajudaram a levar o canal do YouTube da cantora a bater a marca de um bilhão de visualizações. Em 2021, Lexa conciliou a carreira de cantora com a de apresentadora de TV, ao comandar o programa “TVZ” e o reality de dança “No Gás do Just Dance”, ambos no Multishow. Lexa também estreou um documentário sobre sua vida e carreira profissional, “Lexa: Mostra Esse Poder”, disponível no Globoplay. .
 
Assista ao clipe de “Bruta”, com Lexa: 
 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!