Barões da Pisadinha com novo EP nas plataformas
30/10/2021 05:45 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Com mais de quatro bilhões de streams nas plataformas e colecionando dezenas de sucessos em menos de dois anos de destaque nacional, a banda baiana Barões da Pisadinha, principal nome do ritmo piseiro, está de volta aos lançamentos.

Eternizando o bordão que marca suas canções e shows, a banda apresenta o novo projeto de inéditas, “Respeita a Firma” (capa acima), que chegou, em áudio, na noite desta quinta-feira (28), com três canções. O carro chefe do EP é a divertida “Unha de Gel”, que chega com clipe postado no canal da banda no YouTube.

Com direção de Chico Kertész, o vídeo oficial de “Unha de Gel” se passa em um bar, onde o duo se apresenta. No local, se desenrola a história do “love proibido” presente na letra da canção, que fala de uma mulher que diz ir para o salão, mas vai para o motel encontrar o amante. “Vai ser duas horas de olho virando, fazendo comigo, amor gostoso, perigoso, proibido”, diz a letra (com direito a licença poética na concordância verbal) da música, composta por Jota Reis, Johnny Carvalho e Renno Poeta. A canção traz na introdução o som marcante do acordeón, seguido do famoso som do teclado característico do duo e promete fazer dançar e inspirar coreografias.

“Estamos muito animados com o lançamento do projeto ‘Respeita a Firma'”, explica Rodrigo Barão. “Esse nome é porque sempre falamos essa frase em nossos shows e músicas. É a nossa marca no mercado e junto aos nosso fãs, então decidimos colocar a frase no título do projeto. Gostamos de contar histórias reais das pessoas e as nossas músicas falam disso”.

Seu irmão Felipe continua falando sobre as faixas. “’Unha de Gel’ é sobre um romance proibido, é uma aventura envolvendo o casal da música. O clipe ficou ótimo, do jeito que imaginamos, mostra bem esse romance. Já ‘Diferente dos Iguais’ fala sobre um casal que vive uma história de amor em que ele mora na roça e ela tem casa no exterior, em Dubai. Por sua vez,  ‘Seu Nego’ fala de um casal que sente saudade um do outro e não consegue superar o fim. Esperamos que os nossos fãs gostem das músicas”, finalizam Rodrigo Barão e Felipe Barão.

“Seu Nego” tem composição de Matheus Costa, Daniel Cometa, Leo Minho e Kinho Cachorrão e terá o vídeo oficial liberado no próximo dia 4, às 11 horas, no canal do Barões da Pisadinha no YouTube. Completando o material audiovisual de “Respeita a Firma”, a canção “Diferente dos Iguais”, composta por Rafael Neres, Breno Lima, Edy e Nathan, ganhará vídeo no dia 11 de novembro, também às 11 horas.

Assista ao vídeo de “Unha de Gel”, música de trabalho da banda Barões da Pisadinha:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!