Xand Avião abre nesta sexta tour de seu novo show
29/10/2021 06:01 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Após um longo período se apresentando apenas em live shows e, ultimamente, em apresentações com público reduzido, Xand Avião está em contagem regressiva para a volta aos palcos sem restrições. Nesta sexta-feira, dia 29 de outubro, o cantor dará início à sua nova turnê, “Viva La Vida”, na Festa do Rosário, em Caicó, Rio Grande do Norte, seu estado natal. O registro visual do álbum, que leva o mesmo nome da turnê, foi uma prévia do que o público de todo país poderá ver presencialmente.

Incluindo novo cenário e repertório, as músicas que fazem parte do álbum mais recente lançado pelo cantor pela Som Livre também estarão na setlist. Para o vídeo de abertura da turnê, o jornalista Zeca Camargo gravou uma mensagem especial para o projeto, que tem como recado principal a celebração da vida, sobre a necessidade de seguir em frente e de espalhar alegria, fazendo uma reflexão sobre o que passamos e, principalmente, o que levamos de mais importante e valioso após quase dois anos de pandemia.

“Sair de casa pra ir pra casa. Voltar para o palco e fazer o que nasci para fazer é algo emocionante. Foram dias, meses e anos esperando. Graças à minha família e aos meus fãs que também são minha família, eu nunca deixei de acreditar que a luz, na verdade, é a gente que acende. Já estou ansioso para ouvir todo o público cantando comigo as novas músicas e os outros sucessos da minha carreira. Tinha que ser o palco e lógico tinha que ser no meu estado de origem e no querido Caicó. Com responsabilidade, com calma, mas com o frio na barriga de sempre”, afirma Xand. Caicó é uma cidade muito importante para o artista, que costuma chamá-la de “pedacinho do céu” e que já havia sido escolhida para ser o cenário para o videoclipe de “Nota Dez”, um dos seus maiores hits.
 

Recentemente, o cantor lançou o álbum “Viva La Vida”, contendo os sucessos “Superação Digital”, parceria com Zé Vaqueiro, e “Bebi Até Cair”, que estarão presentes na nova turnê. A tour irá percorrer outras cidades do Brasil e mais shows deverão ser anunciados em breve.

Assista Xand Avião cantando a recente “É de Mim Que Você Gosta”, que estará em sua nova tour:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!