Dilsinho grava sertanejo com Zé Neto e Cristiano
23/10/2021 06:23 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Uma nova e poderosa parceria acaba de nascer — entre o Dilsinho e a dupla Zé Neto e Cristiano. Os sertanejos, aliás, recentemente se uniram a outro sambista, Zeca Pagodinho, para o lançamento do single “Turma da Espuma”. Agora, eles sobem nas plataformas com Dilsinho a faixa “Mil Motivos”, canção-bônus do projeto “Garrafas e Bocas”, do artista carioca.

Com sonoridades sertanejas, a letra do feat., assinado por Matheus Marcolino, Thiago Teg e Graciano Teg, fala sobre a dor da falta de amor por parte da pessoa amada e o sofrimento causado por aquela relação que tanto machucou. Em um dos versos, os intérpretes cantam: “E pra gente acontecer / Faltou tanta coisa, inclusive você”. “O som virá para brilhar nas playlists de sofrência e romance. Espero que o público sinta a emoção dessa música, que é uma das mais bonitas de “Garrafas e Bocas”. Conta a história dos casais apaixonados. Espero que o público goste e se emocione, da mesma forma que a gente se emocionou gravando”, declara Dilsinho.

“Foi um prazer imenso gravar com esse cara de quem somos fãs. Pessoa do bem, talentosa e que, como nós, lutou muito para alcançar seus objetivos dentro da música”, celebram os donos de sucessos como “Alô Ambev”, “Notificação Preferida”, “Seu Polícia” e “S de Saudade”. Esta é a primeira parceria entre os dois e o pagodeiro, apesar de já se conhecerem há algum tempo.

O sambista, que atualmente está com vários sucessos no topo das plataformas — casos de “Péssimo Negócio” e “Baby Me Atende” (com Matheus Fernandes) –, conta: “Conheço Zé Neto e Cristiano há muito tempo, nos conhecemos na estrada, fazendo shows juntos. E depois fomos trilhando uma amizade muito linda. A gente se respeita, se admira e curte o trabalho um do outro. A gente sempre falou de gravar algo juntos, de misturar o sertanejo romântico que eles fazem com o pagode romântico que eu faço”.

“Garrafas e Bocas”, trabalho de Dilsinho do qual “Mil Motivos” faz parte, é dividido em quatro partes. As duas primeiras já foram lançadas e trazem faixas como “Aperte o Pause”, “Vizinha” e “Porre”. Cada capítulo do projeto teve videoclipes gravados em uma região do Rio de Janeiro, em bares e botecos.

Assista ao vídeo de “Mil Motivos”, com Dilsinho e Zé Neto e Cristiano: 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!