“Dominamo Memo” é a nova de Bruno e Barretto
13/10/2021 06:17 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Conhecida pelo estilo despojado e “bruto” de cantar e pelas letras que falam da força do trabalho e do estilo do interior, a dupla paranaense Bruno e Barretto divulga nas emissoras de rádio e no ambiente online o single “Dominamo Memo”, com distribuição pela ONErpm. “Estamos apostando muito nesta canção para a retomada dos shows, agora que a pandemia da Covid está mais controlada. Mais ainda porque ela exalta o orgulho de ser e trabalhar no campo”, explicam os rapazes. A produção musical é de Eduardo Godoy e valoriza a linha dançante que também é uma forte marca da dupla.

Com versos como “Tudo que planta, cresce/O Brasil ‘nóis’ abastece/ Respeita o povo rural”, a dupla mais uma vez levanta a bandeira do interior e da valorização do homem do campo. Em “Dominamo Memo”, a dupla faz questão de ressaltar o quanto o interior movimenta todo o país. “Tem chapéu na cabeça do Brasil inteiro/ ‘Nóis’ dominamo memo/ ’Nóis’ não conta vantagem/ ’Nóis’ conta dinheiro”, diz o refrão composto por Mateus Felix, Leo Souzza, Chris no Beat e Léo Oliveira, que usa gírias e modo de falar bem coloquial.

Com direção de vídeo de Jacques Junior, no clipe com robustas caminhonetes e elementos característicos da vida no interior, os cantores mantem o que há seis anos tem sido o que representa o “estilo Bruno e Barretto”. Antes mesmo dessa alta em temas sobre agropecuária e vida no campo, que estão entre os mais cantados entre os recentes lançamentos no sertanejo, a dupla paranaense já fazia questão de falar sobre o estilo de vida, o poder do agronegócio e das festas e grandes exposições tanto para a economia do país quanto para a vida de muitos brasileiros.

“Nosso amor e orgulho pela agricultura e pecuária vem desde quando não éramos cantores. Trabalhamos no campo, assim como nossas famílias, e sabemos que esse trabalho não para, é o que faz a economia girar. É a nossa força e nosso orgulho”, diz Bruno. “Na pandemia, vimos que muitos acabaram enxergando a força do interior e das coisas da nossa terra, mas graças a Deus, a gente sempre defendeu e vai continuar levando esse tema em nossas músicas. Isso é a verdade de Bruno e Barretto”, complementam os rapazes.

Ouça “Dominamo Memo”, novo single de Bruno e Barretto:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!