Popozuda e Rebecca juntas na maliciosa “PayPau”
12/10/2021 06:35 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Uma das primeiras vozes femininas a fazer sucesso com o gênero funk, que hoje domina as plataformas digitais, Valesca Popozuda — dona de hits como  “Agora Sou Solteira”, “Late Que Eu Tô Passando”, “Quero Te Dar”, “My Pussy” e “Tô Que Tô Pegando Fogo” e “Beijinho no Ombro” — promove sua nova música de trabalho.

Intitulada de “PayPau”, a música traz a participação da também funkeira Rebecca e vem acompanhada de videoclipe. Esse é o segundo single de Valesca lançado após fechamento de parceria com a integradora The Orchard, subsidiária da Sony Music — o primeiro foi “Meu Presentinho”, disponibilizado há dois meses.

Sobre o novo single, a artista explica: “Eu e a Rebecca sempre tivemos uma ligação muito boa. Queríamos muito fazer um feat e os fãs também nos pediam essa parceria que finalmente deu certo! A música está muito a nossa cara. Mostra a independência da mulher, tá divertida, tem dança e, claro, tem uma malícia como a gente gosta”. “Tô taradinha, esquece a maquininha / Quer provar do probleminha / Você paga sem cartão / Não precisa fazer pix / Se tá duro não faz mal / Pra andar com uma mulher dessa / Você paga no PayPau…”, diz um trecho.

Composta por Umberto Tavares e Jefferson júnior, a canção passeia por várias vertentes dentro do funk, entre elas a batida tradicional do gênero e o bregafunk.. “Essa é uma música com compromisso com a dança, com a descontração, com a pista e com a história bem humorada que o funk traz nas letras, com os duplos sentidos. Em um momento em que ainda passamos por algumas situações machistas no nosso país, essa música traz um bom posicionamento das artistas. É uma inversão de valores do que a gente vê institucionalizado, generalizado na nossa sociedade. A ideia social da música é colocar a mulher nesse lugar de empoderamento e independência”, afirma Umberto.

Assista ao vídeo de “PayPau”, com Valesca Popozuda e Rebecca:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!