Tarcísio do Acordeón em faixa de Diego e Arnaldo
11/10/2021 06:05 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

Chegou aos aplicativos na última sexta-feira, 8, mais uma parte do audiovisual “Junto e Misturado”, dos sertanejos Diego e Arnaldo . Desta vez, a dupla aposta nas músicas “Você Não Nem Eu” (Junior Gomes/Dê Angelo/Denner Ferrari/Arnaldo) e “Loira do Banheiro” (Moura/Tunico/Henrique Alves/Thales Melo/Guilherme Simini), já disponíveis em todas as plataformas digitais.

O clipe da faixa “Você Não Nem Eu”, com participação de Tarcísio do Acordeón, também já está no ar no canal da dupla no YouTube. A música é uma pisadinha animada, repleta de bons arranjos de voz/percussão, ideal “pra tocar no paredão” — com refrão que diz: “Ainda Bem Que Coração Não Fala / Senão Iam Descobrir Nossa Farsa / Nossa Vidinha de Solteiro é só Fachada…”.

“Ainda não conhecíamos pessoalmente o Tarcísio, mas admirávamos o trabalho dele. Tarcísio é uma pessoa muito humilde, além de ser um cantor e músico incrível. Acreditamos muito nessa parceria e nessa música. Me apaixonei por ela logo na primeira vez que ouvi”, comenta Diego. “Pensamos no Tarcísio porque ele tem tudo a ver com o nosso projeto, que é misturar ritmos. Quando ele topou, sentei com alguns parceiros de composição e ela saiu. Logo percebemos que ela tinha potencial. Tarcísio também gostou e a vibe da gravação foi incrível!”, completa Arnaldo.

Realizado na cidade de Goiânia (GO), em maio último, o show que registrou a gravação de “Junto e Misturado” contou com as participações especiais de Barões da Pisadinha, Rionegro e Solimões, Diego e Victor Hugo, Victor Fernandes e Israel e Rodolffo — além de Tarcísio do Acordeón — e conta com 12 faixas inéditas. Um dos destaques do projeto até o momento, “Resumindo”, com Vitor Fernandes, é uma das 100 músicas mais escutadas do Spotify, ultrapassando a marca de nove milhões de execuções.

O próximo lançamento em vídeo do projeto se dará no próximo dia 14 — a faixa “Loira do Banheiro”.

Assista ao vídeo de “Você Não Nem Eu”, com Diego e Arnaldo e Tarcísio do Acordeón:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!