Vol.1 de “Buteco in Boston” chega às plataformas
09/10/2021 07:57 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

No dia 3 do mês passado, o cantor Gusttavo Lima apresentou nas plataformas, via Balada Music e Sony Music, o primeiro single do audiovisual “Buteco in Boston”, gravado em agosto, durante mini-tour realizada nos Estados Unidos — que serviu para marcar a volta do artista às apresentações presenciais desde a paralisação em março de 2020 por conta da pandemia. Na ocasião, foi disponibilizada a faixa “Nota de Repúdio” — que atualmente ocupa o quarto lugar no Spotify Brasil e cujo vídeo está próximo de 30 milhões de visualizações.

Agora, o artista sobe nos aplicativos o volume 1 de “Buteco in Boston”, reunindo quatro inéditas e uma regravação. Sempre mesclando baladas românticas (em geral bachatas)  e faixas dançantes, pra cima, o sertanejo traz neste primeiro EP “Não Me Arranha”, “Prefiro nem Saber”, “Tempo de Beber”, “Se” e “Te Amo Cada vez Mais” – versão para o sucesso internacional “To Love You More”, de Celine Dion, já gravada por Daniel e que acaba de ganhar uma nova roupagem para a voz do artista mineiro.

Além das plataformas, o cantor e a gravadora elegeram “Não me Arranha” (Bruno César / Ricardo Vismarck / Ronael / Cristian Luz) como primeiro single do EP para ser trabalhado nas rádios. Mais: o registro em vídeo da faixa já está disponível no canal de Gusttavo Lima no YouTube.

“Buteco in Boston” foi registrado no campo do Aeroporto de Fitchburg, na capital do estado de Massachusetts (Estados Unidos), na maior estrutura já montada nos EUA para um brasileiro e diante de mais de 15 mil pessoas. Ao todo, serão disponibilizadas, em blocos, 20 faixas, entre regravações e inéditas. A produção musical é assinada pelo artista e por Newton Fonseca e a direção de vídeo é de Anselmo Troncoso.

Ouça “Não Me Arranha”, single de “Buteco in Boston – Volume 1”:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!