Ruivinha de Marte lança single com MC Loma
01/10/2021 06:42 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

A ONErpm acaba de disponibilizar nos aplicativos de música o single “Sozinha, Solteira”, nova parceria entre a amazonense Ruivinha de Marte, um dos destaques do funk na atualidade, e a pernambucana MC Loma, além das irmãs Marielly e Mirella, conhecidas como Gêmeas da Lacração, também de Pernambuco. A faixa é uma junção de personalidades icônicas dessa geração de influenciadores digitais, ambas com suas características marcantes.

“Sozinha, Solteira” é totalmente viral e chiclete, trazendo a mensagem de que toda pessoa encontra sua alma gêmea um dia. Porém, as artistas, na letra, se intitulam como a “frigideira” que não tem tampa e dizem que nasceram para serem sozinhas e solteiras. A composição musical ficou por conta de WK, Barone e BX, responsáveis por várias músicas neste estilo. Já a produção musical é assinada por MK e Felipe Beats, conhecidos por produzir brega funk e piseiro.

Ruivinha de Marte é um dos destaques da nova geração de influenciadores digitais, sendo a responsável pela viralização de danças e trends nas redes sociais. Tem mais de 15 milhões de seguidores no Tik Tok e 5,3 milhões no Instagram. A artista participou do videoclipe de “Na Ponta Do Pé”, de Nadson O Ferinha, acumulando mais de 84 milhões de visualizações no YouTube. Na curta carreira de cantora, Ruivinha de Marte soma sucessos como “Não Te Quero Mais” e “Passinho da Ruivinha”.

Paloma Roberta Silva Santos, mais conhecida como MC Loma, é uma das principais representantes do brega funk no Brasil. Tendo como característica um tom descolado e repleto de humor em suas composições e videoclipes, o primeiro sucesso da artista, ao lado de suas amigas Marielly e Mirella Santos (Gêmeas da Lacração), o hit “Envolvimento”, alcançou a primeira posição na lista “As 50 Virais do Mundo” do Spotify, marcando também mais de 265 milhões de visualizações no YouTube. “Quero Em Dobro”, “Xonadão”, “Predadora” e “Tava Ali”, outros lançamentos das artistas, também já acumulam milhões de views no canal oficial.

Ouça a faixa “Sozinha, Solteira”, com Ruivinha de Marte e MC Loma:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!