Inimigos da HP toca no Tom Brasil (SP) nesta sexta
30/09/2021 07:01 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

No início de 2020, o grupo Inimigos da HP engatou uma série de apresentações elogiadas e prestigiadas pelo público, sobretudo em eventos pré-carnaval e durante o período de folia, com o bloco de rua “Toca Um Samba Aí”. Em 2021, Sebá e companheiros (Alemão, Tocha, Cebola e Gui Bruninho) imaginavam repetir a dose, porém, como as festas de carnaval foram suspensas devido à pandemia, o jeito foi realizar algumas live shows e aproveitar o tempo livre para compor e registrar o material em estúdio.

Nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, a partir das 21h30, o Inimigos da HP volta em formato “presencial”, para uma apresentação especial no Tom Brasil (São Paulo) celebrando os 20 anos de carreira do grupo. E promete uma comemoração em grande estilo som de seus maiores sucessos e de lançamentos recentes — “Bons Momentos”, “Toca um Samba Aí”, “Tipo Fiona”, “Linda”, “A Musa da Praia”, “Tô em Outra” e “Kitnet”. A ideia dos artistas é agitar e emocionar o público da capital paulista, cidade natal de todos os integrantes e onde o Inimigos da HP estourou antes de conquistar o país inteiro.

“Estamos muito felizes e contando os minutos para subir no palco e comemorar essa marca tão importante e especial ao lado de vocês! Só temos que agradecer por tanto carinho e respeito conosco durante essas duas décadas. E que venham muito mais! O show será incrível e esperamos por vocês”, convidam os integrantes.

Vale ressaltar que o grupo, com esse show, dará início à nova turnê “Inimigos da HP 20 Anos”, “que terá um cenário super moderno e tecnológico, com um telão de LED retratando toda nossa história artística”, informam os integrantes.

Assista ao clipe de “Kitnet”, um dos sucessos recentes do Inimigos da HP:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!