Lucas Lucco sobe álbum “Rolê Diferenciado”
28/09/2021 06:13 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

lucas lucco

Foto de Marcel Bianchi

A paixão por carros esportivos e pela mistura de diferentes estilos musicais com o sertanejo foram as inspirações para o mais novo DVD do cantor e compositor Lucas Lucco. Distribuído pela ONErpm, o audiovisual “Rolê Diferenciado” chegou no final de semana às plataformas digitais, com seis faixas inéditas e participações especiais de MC Don Juan, Tierry e Guilherme e Benuto.

Como informa o artista, o nome que mais combina com o movimento que ele representa é o “Sertanejo de Rua” ou “Sertanejo Urbano”. E o trabalho tem muito desse movimento. “É a mistura de sertanejo — representados pelo arrocha e vanera feitos no violão de nylon, guitarra e sanfona — com elementos sintéticos, como o kit 808, muito usado na música eletrônica, rap e funk, que são sons 100% urbanos. Simplificando, foi da mistura do sertanejo com o ‘grave’ que nasceu o ‘Rolê Diferenciado’, descreve Lucas.

O audiovisual foi gravado no final de 2020, no estacionamento de um shopping center na cidade de Goiânia (GO). Num palco 360°, com carros esportivos estacionados à sua volta, Lucas gravou um repertório de 21 faixas inéditas, sendo 80% delas composta por ele. “Cuidei com muito carinho da sonoridade desse trabalho e quis unir a essência do sertanejo com violões de nylon, por exemplo, à percussão cheia de elementos sintéticos, e fazendo a mistura do funk, do trap e do rap a esse som”, reitera. Um dos destaques é “Me Deixa Filmar” (feat. Tierry), cujo registro foi postado no canal do artista no YouTube.

Para participar da gravação, Lucas convidou alguns amigos de cenas diferentes da música — Marília Mendonça, Dilsinho, Gaab, Diego e Victor Hugo, Dj Guga, Tierry, MC Don Juan, DJ Yuri Martins e MC Zaac, Guilherme e Benuto e DJ Gm e MC Marks. O lançamento do projeto será dividido em quatro temporadas, sendo as três primeiras com as participações especiais. Lucas Lucco assina a direção geral do projeto ao lado da Sync Design. Já a direção de vídeo é da Calango Filmes.

Assista ao vídeo de “Me Deixa Filmar”, com Lucas Lucco (part. Tierry):

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!