Karol G canta o poder e a liberdade em “Sejodioto”
26/09/2021 06:44 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

A colombiana Karol G continua a caminhada rumo à consolidação do seu nome no cenário pop internacional — a exemplo do que fez há duas décadas sua compatriota Shakira. Hoje, a cantora de 30 anos, que estourou mundialmente ao vencer o Latin GRAMMY de Artista Revelação em 2018, toca nas rádios de toda a América Latina, além de outros países, e é muito forte no ambiente online. Só no Spotify, são 34,8 milhões de de ouvintes mensais, além de 42 milhões de seguidores no Instagram e quase 25 milhões de inscritos no YouTube.

“Karol G sempre se caracterizou por suas mensagens claras de empoderamento e igualdade, fazendo com que suas letras transcendam as barreiras culturais e, através de seu ritmo, possam chegar a todos os cantos do planeta’, informa a Universal Music no press release referente ao mais novo single da cantora, “Sejodioto”, que acaba de chegar às plataformas digitais.

Canção produzida pelo renomado Ovy On The Drums, , “Sejodioto” mistura pop com o tradicional reggaeton e batidas de hip-hop. O vídeo musical foi filmado em Los Angeles e é assinado por Collin Tilley, que dirigiu outros dois vídeos de Karol G, “Bichota” e “Location”. “Desta vez, ele levou Karol G e seus amigos em um tour pela cidade e pelo deserto, combinado com imagens sensuais da cantora dançando em sua motocicleta e depois com seu grupo de dançarinos, culminando esta viagem em um clube de strip tease, onde através de suas imagens o diretor consegue refletir o poder e a liberdade que cada uma delas possui, sem a necessidade de ter um parceiro romântico ao seu lado”, explica o release.

O momento mágico da carreira de Karol G foi reconhecido recentemente pela revista Billboard, que a chamou de “The Next Latina Queen” (A Próxima Rainha Latina). Aliás, a cantora fará hoje, 23, um pocket-show em Miami, durante o encerramento da Billboard Latin Music Week (Semana da Música Latina da Billboard) — na cerimônia de premiação em que ela é finalista em oito categorias.

Assista ao clipe de “Sejodioto”, novo single de Karol G:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!