Warner aposta no sertanejo com emusic de Ana Castela
14/09/2021 06:23 em Novidades

ana castela2

Com apenas 17 anos, a cantora Ana Castela teve sua vida transformada em meados de fevereiro de 2021, quando lançou seu primeiro single, intitulado “Boiadeira”. Em poucas horas, o lançamento tornou-se viral nas plataformas de streaming, em destaque o TikTok, onde se viu o público feminino abraçando o lançamento. Ana Castela, ou “Boiadeira” como é conhecida, é natural de Sete Quedas, cidade localizada no interior de Mato Grosso do Sul, cidade que faz fronteira com o Paraguai.

Agora, ela apresenta na internet um novo single, “Neon”, que mostra a transição de tempo e tema, do bruto ao inovador, trabalhando duas vertentes da artista. “Aumente o som ascende a luz neon / Que mulher bruta pode rebolar / E ser bagaceira / Aumente o som acende a luz neon / Essa cidade tem que respeitar ‘as Boiadeiras”, diz um trecho da letra escrita por Raphael Soares e Rodolfo Alessi. Produzida por Eduardo Godoy, a canção está sendo lançada pela Warner Music, que resolveu apostar na cantora, com direito a videoclipe no canal de Ana no YouTube.

A “boiadeira”, como já é conhecida, conta nesse curto início de carreira com mais de 200 mil seguidores no Instagram e mais de 300 mil seguidores no TikTok — além de 103 mil inscritos no YouTube e mais de 600 mil ouvintes mensais no Spotify. Com a vertente forte no “agro”, setor em que sua família trabalha e tira seu sustento, Ana sempre gostou de cantar, mas nada profissional. Um dia, fez um vídeo interpretando uma música do cantor Loubet, que viralizou nas redes sociais e colocou seu nome em evidência no meio digital.

Por aí começou o sonho de ser uma cantora. Veio então o primeiro single, a música “Boiadeira”. Com mensagens voltadas ao público do campo, que responde a 95% do consumo de digital da artista, a faixa foi um sucesso em poucas horas, atraindo olhares externos. Em pouco tempo o single foi relançado, em versão remix assinada pelo DJ Lucas Beat, que se tornou viral juntamente com a versão oficial. Ambos são sucessos no TikTok e demais streaming de áudio.

Em junho, a artista lançou o seu segundo single da carreira, intitulado “Nóis é da Roça, Bebê”, cujo clipe reforça a mensagem sobre a importância da mulher no setor que mais cresce no Brasil, o agro, lançando mensagens de empoderamento, valorizando a máxima de que “mulher pode sim!”. Agora, a artista vem com mais um lançamento mandando o recado: “essa cidade tem que respeitar as boiadeiras”.

Assista ao clipe de “Boiadeira”, com a cantora Ana Castela:

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!