Marcos e Belutti promovem “Em Qualquer Lugar Vol.2”
12/09/2021 07:01 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

A Sony Music subiu nas plataformas na última sexta-feira o segundo volume do novo projeto audiovisual da dupla Marcos e Belutti, “Em Qualquer Lugar”, com mais quatro músicas inéditas. A faixa que primeiro ganha destaque neste compilado é “Amei Ninguém”, com participação da dupla Hugo e Vitor — cujo vídeo pode ser conferido no YouTube.

“Em Qualquer Lugar Vol.2” também traz as faixas “Lição de Cama”, “Clima Estranho” e “Do Térreo ao 3”, que terão seus videoclipes disponibilizados nas próximas três quintas-feiras, dias 16, 23 e 30 de setembro, nesta mesma ordem, sempre às 11 horas. O primeiro volume do projeto, lançado em julho, contou com a participação de Dilsinho em “Estado Frágil”, e trouxe ainda as faixas “Alucinação”, “Deu Raiva” e “Desperdício de Arroz”. O sucesso com Dilsinho já ultrapassa sete milhões de views no YouTube.

O projeto foi gravado no final de maio de 2021 com 15 músicas inéditas. Sem a presença de público e em ambiente amplo e arejado, os cantores escolheram um campo de golfe como cenário. Quanto ao repertório, a dupla se preocupou em sair um pouco da ‘zona de conforto’ e fazer um projeto bem eclético, unindo as românticas (característica marcante deles) com músicas com pegada que vão do pop, à vaneira, pagode e modão, entre outros ritmos.

A dupla convidou grandes amigos da música para estar com eles nesta nova etapa, a saber: Israel e Rodolffo e Hugo e Vitor, ambos do mesmo escritório que os anfitriões — a Noix Music –, e ainda Dilsinho e Dennis DJ. “A primeira canção que separamos pra dar start nesse projeto foi a “Estado Frágil”. Ray Ferrari é responsável pela produção musical do projeto; a direção de vídeo é assinada por Ivan Moura e Gabriel Pirroncelli; direção de fotografia por Erico Americo e José Augusto de Blasiis. Tudo orquestrado com mestria pela Noix Music, escritório do empresário Rodrigo Byça, que assina a direção executiva ao lado de Marco Aurélio Tobias.

Assista ao vídeo de “Amei Ninguém”, com Marcos e Belutti (feat. Hugo e Vitor):

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!