Japinha Conde e Yasmin Santos juntas em single
11/09/2021 05:56 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

As cantoras Japinha Conde e Yasmin Santos, destaques atuais da música popular — a primeira, representando o forró e suas variações e a segunda, cantando sertanejo e sofrência — se juntam na canção inédita “Perdeu Ela e Me Perdeu”. A música chegou aos aplicativos de áudio neste fim de semana, com clipe oficial extraído do projeto inédito da plataforma de entretenimento da Sony Music, Filtr Brasil, que acumula mais de 35 milhões de execuções de áudio e vídeo.

Composição de Alê monteiro, Bia Frazo, Gabi Martins, Rafael quadros, Vinni Miranda, Vinicius Leão e Waléria Leão, a canção fala sobre duas amigas que descobriram que estavam se envolvendo com o mesmo cara e resolvem dar o troco. “Marca com ele / Quem vai sou eu / Vou chegar dando beijo no rosto e falando ´perdeu ela e me perdeu´”, cantam Yasmin Santos e Japinha Conde.

A canção chega depois do Casa Filtr apresentar as inéditas “Faxina”, parceria entre a dupla Guilherme e Benuto e Os Barões da Pisadinha que está no Top 100 do Spotify Brasil e acumula mais de 15 milhões de execuções de áudio e vídeo; “Sempre Tem Um Ex”, nas vozes de Yasmin Santos e Tierry; “De Cama”, colaboração de Japinha Conde e Guilherme e Benuto; o EP “Modões”, que trouxe três releituras dos sucessos do sertanejo “Amor de Primavera”, “O Cheiro Dela” e “Vontade Dividida”, nas vozes de Diego e Victor Hugo e Guilherme e Benuto, e a versão especial de Diego e Victor Hugo para o sucesso “6 Graus Abaixo de Zero”.

Criado pelo Filtr Brasil com a missão de unir talentos de diferentes gêneros em colaborações únicas, o projeto Casa Filtr traz, em sua primeira edição, o “Forronejo” como tema. Entre os destaques do projeto, estão ainda as colaborações inéditas que serão apresentadas nas próximas semanas: “Erro Corporal”, com as duplas Diego e Victor Hugo e Israel e Rodolffo; “Ficante Não Ama”, com Guilherme e Benuto e Israel e Rodolffo; e “Cerveja com Ciúme”, colaboração entre Diego e Victor Hugo e Tierry.

O projeto Casa Filtr é uma realização do Filtr Brasil e contou com a direção artística executiva de André Vilella (Sony Music) e Alexandre Mello (Clube do Cowboy). A produção artística executiva é de Flávio Ferreira e a produção musical ficou a cargo de Júnior Melo e Marcelo Cheba.

Assista ao vídeo de “Perdeu Ela e Me Perdeu”, com Japinha Conde e Yasmin Santos: 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!