Bekah Costa fala de sua fé em novo lançamento
07/09/2021 07:00 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

A cantora brasiliense Bekah Costa tem algumas histórias de fé e superação em sua trajetória, que ela compartilha através de canções. Apontada como uma das principais revelações da nova geração do gospel, começou 2021 com o EP “Tudo Vem de Ti”, e agora dá início ao lançamento das lives sessions do projeto “Vivendo Milagres”, com canções escritas por Anderson Freire, um dos principais cantores e compositores do país. “A Fé de Uma Menina” é a primeira música liberada em single e clipe, pela MK Music.

“Todo o projeto ficou maravilhoso, com a produção musical do meu querido amigo Sillas, e identidade visual criada especialmente pela minha gravadora. ‘A Fé de Uma Menina’ é inspirada na passagem bíblica em 2 Reis, sobre uma jovem humilde que se permitiu ser usada por Deus para abençoar um general, Naamã. Essa música é um convite para sempre cumprirmos o propósito que Ele tem para cada um de nós”, explica a jovem de 21 anos, que já ultrapassou 42 milhões de visualizações no seu canal no YouTube.

Oficialmente na música, a trajetória da Bekah começou em 2009, com apenas 10 anos, quando seu pai publicou seu primeiro vídeo cover (e não parou mais). Em 2013, surgiu a oportunidade de participar do quadro “Jovens Talentos Kids” (“Programa raul gil”), do qual foi finalista. “Eu cantava muito as músicas da Bruna Karla… Foi um divisor de águas e eu pude ter a convicção do meu chamado e do que Deus tinha para minha vida. Sempre fui deficiente (precisou amputar o pé esquerdo, por consequência de uma osteomielite) e junto comigo eu pude levar meu testemunho…”, afirma a cantora, que lançou dois álbuns de forma independente — “Vivendo Milagres” (2013) e “Lugar Secreto” (2015) — antes de assinar com a MK Music.

Assista ao vídeo de “A Fé de Uma Menina”, com Bekah Costa:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!