Dulce María e Kevin O Chris lançam parceria inédita
06/09/2021 11:19 em NOVIDADES

Redação Portal Sucesso*

dulce e kevin

Embalado pelo sucesso do hit “Tipo Gin”, o funkeiro fluminense Kevin O Chris promove o single “Ela Tá Movimentando”, em parceria com a cantora mexicana Dulce María (revelada na novela “Rebelde” e na sequência integrante do grupo fenômeno do pop “RBD”). A colaboração inusitada entre os dois gigantes da música, que dominam boa parte do mercado latino, chegou às plataformas digitais no final de semana. A parceria promete surpreender o público dos artistas que, juntos, somam mais de 10 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify.

“Ela Tá Movimentando” é um funk cantado em espanhol e português, que “acaba promovendo a cultura de ambas as nacionalidades para uma única faixa”, explica Kevin. “Eu sou fã da cultura latina demais, e a Dulce é uma estrela! Foi uma honra saber que ela conheceu ‘Tipo Gin’ e quis fazer um remix comigo dessa música que é tão especial. Estou muito feliz com mais esse trabalho e quero ver geral movimentando nessa conexão Brasil e México”, conta.

Cantor, produtor e compositor, Kevin O Chris coleciona colaborações musicais de peso, como a com o rapper internacional Drake, além de ter presença confirmada nos importantes rankings para a indústria musical. Os maiores termômetros do mercado de streaming comprovam que o artista é um dos nomes mais consolidados do funk, sendo considerado um dos precursores do movimento 150 BPM, além de acumular mais de 1 bilhão de reproduções nas plataformas digitais.

Já Dulce María se consagrou no início dos anos 2000 como um dos principais nomes do entretenimento mexicano. No Brasil, a artista acumula milhares de fãs, conquistados desde 2004, quando atuou na novela mexicana “Rebelde”. Com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube e certificação de ouro no Brasil, Dulce María iniciou sua carreira solo na música em 2010, com o álbum “Extranjera”. O último single da artista, “Amigos Con Derechos”, foi lançado neste ano.

O novo single de Kevin O Chris, em parceria com Dulce María, “Ela Tá Movimentando”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video foi postado no canal do funkeiro no YouTube.

Assista ao lyric vídeo de “Ela Tá Movimentando”, com Kevin O Chris e Dulce María:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!