Turma do Pagode agenda shows no Tom Brasil
21/07/2021 10:17 em Novidades

Redação Portal Sucesso*

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, a vida do brasileiro caminha para a normalidade (ou perto disso), como há meses vem ocorrendo com dezenas de países onde o governo central trabalhou nesta questão de forma eficiente e respeitando a ciência. Desta forma, os shows presenciais estão voltando, para alegria do público e dos profissionais do mercado artístico.

Nos dias 21 e 22 de agosto, sábado e domingo, o Turma do Pagode, um dos principais nomes do segmento, apresentará ao público paulistano o show “Turma no Quintal”. Os shows acontecem no Tom Brasil, que terá a capacidade limitada e as pessoas acomodadas em mesas e camarotes , além de adotar uma série de outros protocolos para garantir a segurança sanitária. O grupo vai animar o público com sucessos como “Faz um Coração Aí”, “Bebe e Vem Me Procurar/Quem Ama Sente Saudade” e “Vai Ser Melhor Assim”, músicas do mais recente trabalho, o álbum e DVD “Turma no Quintal”. Também estarão no repertório os hoje clássicos que marcaram os 20 anos de carreira do Turma e se transformaram em verdadeiros hits, como “Lancinho”, “Camisa 10”, “Deixa em Off” e “Puxa Agarra e Beija”, entre outros.

“Estamos ansiosos para voltar aos palcos e fazer o que mais amamos. Vai ser muito bom reencontrar nossos fãs, sentir de perto a troca de energia, e ver todo mundo cantando, dançando e se divertindo. E também estamos atentos aos protocolos das autoridades sanitárias para que todos possam se divertir com toda segurança”, declaram os integrantes do Turma — Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo).

Gravado na Vila dos Ingleses, em São Paulo, “Turma no Quintal” é um retorno às raízes do grupo que iniciou a carreira despretensiosamente em rodas de samba nos quintais e bares da cidade de São Paulo. Com produção assinada pelos integrantes do Turma do Pagode, o repertório do projeto audiovisual traz canções inéditas, entre românticas e dançantes, medleys de clássicos do samba e pagode e participações especiais. Lançado na íntegra em maio, o projeto coleciona êxitos: destaque nos charts das principais plataformas digitais, músicas entre as mais tocadas nas rádios do país e mais de 30 milhões de visualizações no YouTube.

Além de tocar muito no rádio, um dos destaques do Turma do Pagode é a força que conquistou no ambiente online. Ao todo, o grupo soma mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, 3.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2.1 bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube e 2.2 bilhões de áudio/vídeo streams nas plataformas digitais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!