Ludimar discute iluminação na linha internacional com prefeito de Pedro Juan
31/01/2016 09:19 em FRONTEIRA

 

Os prefeitos Ludimar Novais (PDT) e de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo (PLRA), mantiveram reunião nesta sexta-feira, oportunidade que discutiram a iluminação na linha internacional, divisa do Brasil com o Paraguai. O local que é uma referência turística das duas cidades fronteiriças atualmente não conta com uma iluminação eficiente, apesar de haver um convênio estabelecido entre os dois países desde o ano de 2008.

Para levar adiante o projeto, os dois prefeitos conversaram na sede da Prefeitura de Pedro Juan Caballero. O tema também já foi discutido com a empresa de energia elétrica do Paraguai, a Ande. O objetivo é iluminar toda a linha internacional dentro de um projeto de embelezamento dessa região.

Na última quinta-feira já tinha ocorrido uma reunião de trabalho entre os representantes da Ande, Ezequiel Ferreira; Miguel Rojas León, do Departamento de Obras de Pedro Juan, e Germán Casanova, diretor de salubridade de Pedro Juan. Também estiveram presentes na reunião o vereador Brunoí Reichardt e o secretário de Comunicação da Prefeitura de Ponta Porã, Ricardo Zacarias.

O prefeito Ludimar Novais destacou que a visita ao prefeito pedrojuanino, José Carlos Acevedo, visa fortalecer ainda mais os laços de amizade e de parceria entre as duas cidades, sempre buscando através do diálogo soluções para os problemas comuns da comunidade fronteira. “Nosso objetivo é desenvolver em conjunto um grande projeto de desenvolvimento econômico e social beneficiando brasileiros e paraguaios”.

COMENTÁRIOS