“Fly Away”, mais um acerto de Tones And I
18/11/2020 04:49 em MÚSICA

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Conhecida mundialmente graças ao hit “Dance Monkey” (só no YouTube, são mais de 1,36 bilhão de views), a australiana Tones And I volta com novo single, “Fly Away”, já está disponível nas plataformas de streaming. A faixa, que vem acompanhada por um videoclipe, marca um novo capítulo na já histórica carreira deste fenômeno global e serve como uma prévia para o seu novo álbum, a ser lançado em breve pela Warner Music.

“‘Fly Away’ é sobre perseguir seus sonhos, alcançar seus objetivos e conviver com os bônus (e ônus) destas conquistas. Sendo uma artista de rua, obviamente eu tinha sonhos maiores. No entanto, essa música é inspirada na maneira como eu pensei que me sentiria versus a maneira como realmente me sinto. Acho isso muito poderoso, pelo menos para mim. É sobre felicidade genuína e o que pensamos que precisamos para ter felicidade versus o que realmente queremos. A verdade é que só queremos alguma coisa porque imaginamos que isso nos fará felizes — mas nunca é tão simples”, explica a artista sobre a faixa.

Tones And I escreveu “Fly Away” sozinha enquanto estava passava a quarentena em casa em Melbourne — durante a fase mais complicada da pandemia. Co-produzida por ela e Dann Hume, a música se destaca como uma de suas composições mais pessoais, poéticas e poderosas quando ela canta “Eu sonhava que um dia iria simplesmente voar, voar para longe”.

O novo single marca mais um momento importante na jornada da australiana. Em setembro, ela recrutou o músico e  DJ americano Blackbear para o remix oficial de seu hit de 2020 “Ur So F ** kING cOoL”, single que ultrapassou 82 milhões de streams em todo o mundo e entrou no Top 40 das paradas de rádio nos Estados Unidos. Antes dele, Tones And I apresentou ao mercado as faixas “Can’t Be Happy All The Time” e “Bad Child”, que também registram ótima performance nas plataformas.

Assista ao vídeo de “Fly Away”, novo sucesso Tones And I: 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!