“Café e Amor” é o novo single de Gusttavo Lima
10/10/2020 05:52 em Música

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

gusttavo lima live

Dando sequência ao trabalho de divulgação do projeto “O Embaixador The Legacy”, lançamento Sony Music, o cantor Gusttavo Lima apresenta “Café e Amor”, a segunda faixa do novo álbum. O lançamento aconteceu em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (8/10), às 21 horas, e o videoclipe chegou hoje, às 11 horas, ao canal oficial do artista mineiro no YouTube.

Com letra assinada por Gabriel Vittor/Normani Pelegrini/ Rodolfo Alessi/ Miguell, a faixa traz nos versos uma mensagem objetiva sobre o final de um relacionamento e mostra que tanto o café quanto o amor são duas coisas que não servem, não tem graça, quando esfriam. “Já percebeu / Que quando cê sorri o motivo não é mais eu / Que quando eu tô feliz é porque meu time venceu / Ou coisa parecida… / Melhor terminar / Cada um por si / Um ponto final / Às vezes é um começo e não o fim / Melhor terminar Não tem mais arrepio / Café e amor / São duas coisas que não servem frio”, diz um trecho.

“Café e Amor” está sendo lançada exatamente três semanas após a divulgação do primeiro single do projeto, “De Menina Pra Mulher” – que em apenas uma semana ultrapassou 15 milhões de acessos no YouTube. Já o novo single, em apenas uma hora, ultrapassou 220 mil visualizações na plataforma.

Vale destacar que o projeto “O Embaixador The Legacy” engloba também o “The Legacy – Game”, primeiro jogo virtual em 3D do cantor Gusttavo Lima, no qual ele é o personagem principal, em um avatar personalizado. “O game já está no ar e convoca os fãs a cumprirem missões diárias para o acúmulo de pontos que poderão ser trocados por roupas e acessórios para customizar os avatares”, avisa a gravadora do artista.

Assista ao vídeo de “Café e Amor”, com Gusttavo Lima:

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!