Giulia Be e Luan lançam parceria nesta sexta
09/10/2020 05:44 em Música

Redação do Portal Sucesso*


No último dia 26 de setembro, o cantor Luan Santana e as cantoras Luísa Sonza e a Giulia Be se apresentaram juntos no jardim do tradicional Palácio dos Cedros, no Ipiranga, zona sul de São Paulo, num show que teve mais de três horas de duração. A aproximação da jovem Giulia, uma das revelações da música pop nos últimos meses, com o artista já consagrado acabou rendendo uma nova parceria, somente agora revelada.

Nesta sexta-feira, 9, Giulia Be e Luan Santana farão uma live especial, como contagem regressiva para o lançamento do clipe de “Inesquecível”, parceria da dupla que será lançado em todas as plataformas digitais no mesmo dia. A partir das 14 horas, os cantores batem um papo com os fãs mediado pela influencer e humorista Gkay e, em seguida, acompanham a estreia do vídeo. A “YouTube Premier” acontece no canal oficial de Giulia na plataforma por volta das 15 horas.

“Inesquecível” foi composta originalmente em espanhol, e o single “Inolvidable” chega simultaneamente às plataformas digitais nesta sexta. A versão solo da música também conta com clipe inédito, dirigido pela mesma equipe da versão em português. “Inolvidable” foi composta por Giulia Be, em 2019, enquanto finalizava a produção do hit “Chiquita Suelta”, em Miami. “Chiquita Suelta”, versão para seu hit nacional “Menina Solta”, está estourada em rádios de vários países da América Latina — e o mesmo acontece nas plataformas digitais.

“Inesquecível” e “Inolvidable” são as primeiras faixas inéditas da cantora depois do lançamento do EP de estreia “Solta”, que já ultrapassou a marca de 380 milhões de streams. “Solta” recebeu a certificação de platina dupla no Brasil, platina tripla em Portugal, diversas indicações em premiações musicais no Brasil, além de conquistar o México e países da América do Sul.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!