Novo álbum de Lexa será lançado dia 18
10/09/2020 06:31 em Música

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

No próximo dia 18, a cantora Lexa lança pela Som Livre seu novo álbum, de título homônimo e que reúne nove faixas, seis delas inéditas. “Esse projeto é a minha cara!

A raiz do álbum é o funk, mas ele tem vários estilos e segmentos musicais misturados, como o trap e também o pop, que está super forte. Esse álbum está sendo extremamente bem produzido e muito bem trabalhado, estou fazendo tudo com muito carinho”, afirma a cantora.

Neste álbum, Lexa pretende mostrar diferentes facetas dentro do seu estilo preferido, o funk, e acrescenta em sua sonoridade  ritmos variados. Entre as canções inéditas estão algumas com participações especiais: Márcio Vitor, do Psirico, com o gingado do axé; Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, e o romantismo do pagode; além da cantora de pop funk Luisa Sonza, que, assim como Lexa, é muito forte nas plataformas digitais e redes sociais (no Instagram, por exemplo, Lexa tem quase 15 milhões de seguidores).

No dia 18, além do álbum completo nas plataformas de música, a cantora libera o clipe de “Sussu”, primeiro single inédito do projeto, antecipado por ela ao público no último domingo, 6, no “Domingão do Faustão”, na Rede Globo. Sucessos já lançados como “Aquecimento da Lexa”, “Treme Tudo” e “Chama Ela” (originalmente gravado com a participação do Pedro Sampaio), que juntos somam cerca de 140 milhões de visualizações só no YouTube, integram o projeto.

Em paralelo à promoção do novo álbum, Lexa, que se considera na melhor fase de sua carreira, continua como apresentadora do “TVZ”, no canal Multishow e mantem-se gravando uma série documental para o Globoplay.

Clique essista Lexa cantando “Sussu”, seu novo single, no “Domingão do Faustão”:

https://globoplay.globo.com/v/8835361/

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!