A cantora e compositora pernambucana Bella Schneider disponibilizou em todas as plataformas digitais, na última sexta-feira, 24, sua nova música, “Déjà Vu”.
Esse é terceiro single do aguardado álbum de estreia da artista, “Ela”, que chega ao mercado em setembro, via LAB 344. “‘Déjà Vu’ é mais do que ver novamente, é sobre ressignificar a vida. É acreditar que com amor e um novo entendimento podemos vencer os conflitos.”, explica Bella.
Em “Déjà Vu” é possível sentir os reflexos da pandemia que estamos vivendo pelo ponto de vista de um relacionamento que entra em colapso por problemas de comunicação. Na letra, Bella relata um atrito ideológico entre opiniões diferentes que acaba gerando dúvidas, arrependimentos, lembranças e saudade. “Diante do turbilhão mental que atingiu a todos, a música mostra que é possível ressignificar a vida por meio de novas perspectivas. Em tempos de crise, recordar os momentos vividos com uma nova visão, com olhos que enxergam melhor e dão cor ao que tinha se perdido é um grande alento”, explica Bella.
Bella Schneider vem chamando atenção no cenário da música pop com as músicas de seu novo trabalho, “Ela”, álbum de estreia que reunirá composições autorais que falam de amor, experiências de vida e superações. Sua música flerta com o pop eletrônico e alguns ritmos de sua terra natal, Recife (PE). A cantora acredita no poder da música para mudar vidas e gosta de trazer reflexões sobre respeito e liberdade de expressão. Antes de “Déjà Vu”, a pernambucana promoveu outras duas faixas do álbum, “Sim” e “Nada” — esta última, ganhou versão remix assinada pelo produtor musical Kassin.