Rita Ora faz dois shows no Brasil em abril
26/01/2020 07:57 em BRASIL

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Estrela internacional, a britânica Rita Ora vem ao Brasil em abril para ao menos dois shows. Ela se apresentará em Curitiba, no dia 2 e,no dia seguinte, estará em São Paulo, onde será uma das atrações do Lollapalooza 2020 (Autódromo de Interlagos). Na capital paranaense, Rita Ora realizará show na Ópera de Arame, produzido e realizado pela MCA Concerts.

A tour que passará por Curitiba e São Paulo incluirá outras cidades da América do Sul, como Buenos Aires, Bogotá e Santiago. No repertório, grandes hits da britânica, como “Anywhere”, “Lonely Togheter”, “Your Song”, “R.I.P”, “How We Do”, “Hot Right Now”, “Ritual”, “For You” (gravada com a participação de Liam Payne, que foi canção tema do filme “Cinquenta Tons de Liberdade”) e “Girls” (cujo registro contou com as participações de Cardi B, Bebe Rexha e Charli XCX).

Desde sua ascensão em 2012, Rita Ora vendeu impressionantes 7,5 milhões de singles. Foram 13 sucessos no TOP 10 no Reino Unido e Estados Unidos. Os singles “Hot Right Now” e “How We Do (Party)” estabeleceram-na como um nome familiar e a mantiveram no topo das paradas britânicas. Sua chegada foi tão impactante que ela se tornou a artista com o maior número de singles na parada do Reino Unido daquele ano, com três lançamentos consecutivos alcançando a primeira posição.

Após ganhar Hollywood  (ela atuou em alguns filmes, entre eles “Velozes e Furiosos” e “50 Tons de Cinza”), Rita voltou à música em 2017 com uma turnê europeia esgotada, com 33 shows, e terminou 2018 com o lançamento muito aguardado de seu segundo álbum de estúdio, “Phoenix” – que recebeu várias avaliações positivas. O disco soma mais de 350 milhões de streams somente no Reino Unido. Seus últimos cinco singles de sucesso acumulam mais de um bilhão de streams no Spotify em todo o mundo — só o hit global “Your Song” contabiliza mais de 360 milhões de plays na plataforma.

Assista ao clipe de “Your Song”, um dos sucessos de Rita Ora: 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!