Thalia grava faixa dançante com duo venezuelano
26/01/2020 07:55 em MÚSICA

Redação Portal Sucesso*

A estrela mexicana Thalia une-se aos cantores e compositores venezuelanos Mau y Ricky para lançar seu novo single, “Ya Tú Me Conoces” ,faixa “fresca e dançante”, como ela define, que chega às plataformas tanto de áudio quando no YouTube.

“Ya Tú Me Conoces” é uma faixa pop contagiante, influenciada por sons urbanos, que conta uma história sobre os “jogos” que as pessoas costumam fazer nos relacionamentos hoje em dia. “Para mim, foi muito divertido gravar essa música, e da mesma maneira o videoclipe. É leve e feliz e é isso que eu quero mostrar com a minha música. Colaborar com Mau y Ricky foi perfeito! Os meninos são extremamente talentosos. Estou empolgada por finalmente disponibilizá-la ao público. Ela dará vida a muitas festas!”, afirma a cantora.

A mexicana espera, com “Ya Tú Me Conoces”, reeditar o êxito alcançado últimamente com faixas como “Lindo Pero Bruto”, com Lali (que recebeu as certificações Gold e Platinum nos EUA e no México, respectivamente) e “No Me Acuerdo”, com Natti Nattasha, que alcançou audiências massivas – mais de um bilhão de visualizações em seu videoclipe, fazendo de Thalia a primeira artista mexicana e uma das poucas artistas latinas da indústria da música a alcançar esse marco.

Atualmente, Thalia é indicada ao Prêmio Lo Nuestro na categoria “Artista Social do Ano”, como resultado da forte conexão que ela tem com sua enorme base de fãs através de suas redes sociais. A cerimônia será realizada no dia 20 de fevereiro em Miami e será transmitida ao vivo pelo canal de língua hispânica Univision.

Assista ao videoclipe de “Ya Tu Me Conoces”, com Thalia, Mau e Rick:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!