Guetta lança nova versão para “Make It To Heaven”
18/01/2020 07:08 em MÚSICA

Redação portal Sucesso*

Depois da versão original de “Make It To Heaven” ter superado 12 milhões de streams, 1,6 milhão de visualizações e dezenas de milhares de execuções em rádios, David Guetta retorna com uma nova versão. O DJ e produtor dá uma nova vida à faixa depois de torná-la extremamente popular nos clubs de todo o mundo. A nova edição é mais uma ótima adição ao catálogo de sucessos pop eletrônicos do artista francês.

A versão é mais um passo de Guetta e Morten (DJ dinamarquês, seu parceiro na faixa) com foco em revolucionar o som sempre envolvente que eles fazem. De “Never Be Alone” ao remix dele para Avicci em “Heaven”, “Make It Heaven” e agora com a nova versão desta faixa, os artistas continuam a diversificar a oferta musical, encontrando sinergia que mostra inovação em estúdio. O cantor e compositor britânico Raye, retorna como vocalista na nova versão, entregando sua assinatura no som, com um alcance vocal inigualável. “Começamos a gravar a partir de uma batida club forte, mas a música é tão boa que eu pensei em criar uma versão mais focada nos vocais e mais no público do streaming. Algo que você pode ouvir em casa, não apenas focado nos DJs e pistas”, comenta David Guetta.

O francês terminou 2019 com 3,6 bilhões de streams e 1,5 bilhão de visualizações em suas músicas. Como DJ, o artista conquistou a primeira posição na lista 1001 Tracklists TOP 101 Producers e a de número três no chart TOP 100 da DJ Mag, em 2019. Este ano promete ser ainda maior e este lançamento é mais um exemplo da força global de Guetta, mostrando que ele continua como grande referência no mercado mainstream de dance music.

Ouça a nova versão para “Make It To Heaven”, com David Guetta:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!