GUSTTAVO LIMA DÁ BEIJO EM ANDRESSA SUITA EM PALCO NO RÉVEILLON
02/01/2020 05:38 em BRASIL

Ana Clara Xavier do Purepeople*

Gusttavo Lima e Andressa Suita curtiram o ano novo com visão do palco. O casal passou a virada de 2020 em show em Maceió, em Alagoas, onde trocaram beijos e abraços durante queima de fogos. ‘Com ela. O mulher linda! Quanto mais o tempo passa, mais sou apaixonado por você’, declarou o sertanejo. Para a ocasião, a modelo apostou em um look grifado com saia estilosa de R$ 10 mil

Gusttavo Lima e Andressa Suita curtiram a virada do ano novo em um lugar pouco usual para grande parte da população: em cima de um palco. O cantor viajou, acompanhado da mulher, para cumprir a agenda de shows em Maceió, em Alagoas, onde se apresentou no réveillon nesta terça-feira (31). Minutos antes da chegada de 2020, o artista convidou a modelo para se juntar a ele na frente do público e brindar o início na nova década. Quando a queima de fogos começou, o sertanejo estourou o champanhe e dividiu a garrafa com a amada. Os dois celebraram juntos o novo ciclo com direito a beijos, abraços e palavras no pé do ouvido. 

GUSTTAVO LIMA SE DECLARA PARA MULHER EM ANO NOVO: ‘APAIXONADO’

Por causa dos compromissos de trabalho do sertanejo, Andressa Suita viajou com o amado para Maceió para passar a virada com ele. Adorando combinar looks com o amado em datas especiais, a modelo usou um look prateado parecido com o branco usado pelo cantor. Em foto publicada pelo artista, o casal aparece no palco usando o mood branco estiloso e sorrindo um para o outro. “Com ela. O mulher linda! Quanto mais o tempo passa, mais sou apaixonado por você”, afirmou o intérprete na legenda de publicação.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!