Emanuelle Araújo posta clipe de “Hotel das Estrelas”
22/12/2019 09:16 em Brasil

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

 cantora e atriz Emanuelle Araújo postou no YouTube, na última terça, 17, o videoclipe do single “Hotel das Estrelas”, lançado por ela no início do mês. Gravado em São Paulo, o vídeo é quase um convite para o espectador entrar na intimidade da cantora. “Ainda na cama, cedo, ela desperta para um novo dia. E a câmera assume a função dos nossos olhos e, através dela, acompanhamos cada passo de Emanuelle nessa nova manhã”, explica o diretor Jorge Farjalla.

O vídeo de “Hotel das Estrelas” foi todo captado em plano-sequência. A câmera segue Emanuelle por cada canto da casa, sem a perder de vista. Do banheiro à cozinha, compartilhamos com a artista cada momento. “Precisava fazer um clipe que estivesse sincronizado com toda a essência do meu álbum. Farjalla captou rapidamente toda energia desse projeto, que é íntimo, potente, natural e sincero. Toda a equipe estava sintonizada”, destaca Emanuelle.

“Hotel das Estrelas” faz parte do novo álbum da cantora, “Quero Viver Sem Grilo”, que chegará ao mercado no ano que vem.  O álbum é uma homenagem ao cantor e compositor Jards Macalé – motivo pelo qual todas as faixas são assinadas pelo artista carioca. “Jards é um grande compositor, suas letras são potentes e necessárias para o momento atual do nosso país. Quero reverenciar a obra do Jards. Este projeto é muito especial para mim e um desejo antigo”, conta Emanuelle.

“Hotel das Estrelas” foi gravada em um estúdio em Nova York, no Brooklyn, durante uma temporada que a cantora passou na cidade. O músico e guitarrista Guilherme Monteiro, radicado nos Estados Unidos, divide a produção musical do novo trabalho com Emanuelle e é também responsável pelos violões e guitarras do álbum. A faixa ainda conta com a colaboração dos músicos Ben Zwerin (baixo), Bill Dobrow (bateria), além de mixagem do Kassin.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!