Thiago Brava grava DVD em São Paulo
21/12/2019 07:24 em Brasil

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

vibezinha thiago

Desde a explosão da faixa “Dona Maria”, dois anos atrás, o cantor Thiago Brava vem mantendo-se entre os nomes do sertanejo com maior demanda seja nas plataformas de streaming e no mercado de shows. Para fechar  bem o 2019, o artista prepara a segunda edição do DVD “#Vibezinha”, que acontece neste domingo, 22, a partir das 15h, na Fazenda Universitária, em Suzano, grande São Paulo. O local escolhido é perfeito para representar o verão 2020, uma fazenda cercada de verde por todos os lados e uma infraestrutura apropriada para este tipo de evento.

Diferente da primeira edição, o cantor aposta, agora, em uma pegada mais animada mesclando ritmos do pagode, brega funk e o sertanejo. O registro audiovisual contará com seis músicas inéditas. “Estou apostando muito neste trabalho, nesse formato de gravação e de lançamento. A ideia é gravar mais três registros como este e rodar o Brasil todo. Que 2020 venha com muito sol e energias positivas para este projeto”, conta Thiago, que na ocasião terá como convidados especiais o DJ Guuga e o grupo Turma do Pagode.

Além do “#Vibezinha”, Thiago tem o projeto “Churrascada do Brava”, com o qual lançou a música “Dá Preferência Pra Mim”, uma parceria com Gusttavo Lima. Os sertanejos gravaram a canção no apartamento de Brava e o clipe foi dirigido por André Caverna. Disponível no canal do artista no YouTube, o single está com 30 milhões de views. Outra música deste álbum que vem repercutindo nas plataformas digitais é a “Já Que Me Ensinou a Beber’”, gravada com Os Barões da Pisadinha, que está na casa de quatro milhões de views na plataforma.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!