Isis Valverde, de peruca loira, roda filme sobre Wilson Simonal: 'Cinema vicia'
03/07/2016 18:44 em BRASIL

Isis Valverde rodou cenas do filme que contará a história de Wilson Simonal no cinema neste domingo (03), assim como neste sábado. O que chamou a atenção foi a atriz, após clarear o cabelo para fazer este trabalho, estar usando uma peruca loira na foto que postou no Instagram, onde tem 4 milhões de seguidores, ao lado de colegas de elenco. Na história, ela será Maria Tereza, mulher do cantor.

"Porque cinema é amor, entrega, companheirismo e o pior de tudo é que vicia! (risos)", escreveu.

Namorado não tem ciúme do trabalho de Isis Valverde

Junto com a atriz há cerca de quatro meses, André Resende, empresário do ramo de gastronomia, lida bem com a profissão da sua eleita. ""Não tenho ciúme, sou muito tranquilo. Não acompanho as notícias sobre a gente. Às vezes, quando saímos, tem paparazzo, mas entendi que faz parte do trabalho dela", disse.

 

Não é à toa que Isis fez no dia 20 de junho, data do aniversário do seu namorado, uma declaração de amor para ele nas redes sociais. "Hoje é um dia muito especial para uma pessoa que me ensina muito e que tomou pra si em pouco tempo uma grande parte do meu coração! Meu amor, que hoje todos os anjos te abençoem, todos os santos cantem o teu nome em louvor!", escreveu.

 

Companheiro, o casal vai junto à praia, assim como eventos no Rio de Janeiro. Não é raro ver os dois juntos em eventos na cidade. E eles nem parecem se incomodar quando são flagrados aoa beijos em restaurantes da Barra da Tijuca, bairro onde são fotografados com frequência.

(Por Regiane Jesus)

COMENTÁRIOS