Ana Hickmann faz caminhada ao lado do filho, com curativo, após machucar a testa
03/07/2016 18:43 em BRASIL

Anna Hickmann levou um susto daqueles no dia 29 de junho quando se deparou com um corte na testa do seu filho, Alexandre, de 2 anos e três meses, fruto do casamento com o empresário Alexandre Corrêa. Mas o menino, além de não ter precisado tomar pontos, já está bem e brincando normalmente. Neste domingo (03), a apresentora fez uma caminhada com o filho e o cachorro e, em seguida, postou uma foto no Instagram.

 

"Eu e meus meninos depois da caminhada. Alexandre e Cauã", escreveu.

O acidente com o pequeno Alexandre aconteceu poucos dias depois de Ana voltar de uma viagem à Angola, a primeira que fez após sofrer um atentado em maio. "Mamãe chegou em casa e tomou um susto hoje. Teve alguém que fez o seu primeiro dodói na testa", contou a ex-modelo nas redes sociais.

 

Vida normal após atentado

Ana Hickmann segue a sua vida normalmente depois de sofrer atentato em maio. Já há, inclusive, um pedido da Polícia Civil para que o processo, referente a este caso, seja arquivado.

Boa forma comprovada em vídeo

Ana Hickmann mostrou que está com o corpo perfeito em vídeo que postou recentemente no Snapchat, no qual aparece de lingerie. "Não está incrível esse rubi com essa lingerie? Gente, amei! Um tom sobre tom", explicou a loira aos seus seguidores.

Ex-modelo, a apresentadora do programa "Hoje em Dia", da Record, tem hábitos alimentares saudáveis e pratica atividades físicas regularmente. O resultado pôde sr conferido pelo público que teve a chance de vê-la de lingerie.

(Por Regiane Jesus)

COMENTÁRIOS