Ticiane Pinheiro vai com a filha, Rafaella Justus, ao cinema, em SP: 'Amamos'
03/07/2016 18:43 em BRASIL

Ticiane Pinheiro tirou o domingo (3) para curtir uma sessão de cinema com a filha, Rafaella Justus. A apresentadora – que nesta semana mostrou a menina tocando bateria – também contou com a companhia da amiga, Francieli Fischer Justus.

"Hoje com a minha princesa e Fran na pré-estreia do filme 'Procurando Dory'. E teve sessão especial... amamos o convite", escreveu Ticiane na legenda da foto que postou no Instagram. "Domingo fofo", declarou Francieli. No começo de junho, a apresentadora se juntou ao ex-marido, Roberto Justus, paracomemorar, antecipadamente, o aniversário de sete anos de Rafaella Justus.

 

Quem também ganhou festinha no mês passado foi Ticiane. A filha de Helô Pinheiro comemorou seu aniversário de 40 anos com uma animada festa em seu apartamento em Cidade Jardim, São Paulo, que contou com a presença de Sabrina Sato. Em entrevista recente, ela contou como mantém a boa forma. "Sempre me achei muito magra e com as pernas finas, e, há dois anos, comecei a fazer musculação. Faço exercícios dos quais aprendi a gostar, como agachamento. Então, percebi que as pernas começaram a ficar mais torneadas e 'ganhei' corpo. Também faço kenpo, luta que mistura boxe e muay thai, aeróbico que beneficia a saúde e me dá pique para o dia a dia", explicou.

 

Apresentadora não planeja casamento com jornalista

Ticiane Pinheiro está namorando com César Tralli há dois anos, mas afirma que não tem planos de oficializar a união. "Logo que me separei, tinha a ideia de casar logo, ter filho e formar uma família. Queria provar para todo mundo que casamento não era uma coisa ruim. Hoje em dia, vivo muito o presente. Tenho um namoro gostoso e não faço planos", explicou ela, acrescentando que a filha não pede por mais irmãos: "Quando perguntam, ela diz que gostaria de ter um, mas não fica pedindo. Ela gosta muito de cuidar de outras crianças".

COMENTÁRIOS