Tirullipa junta os amigos e lança “Eu vou tu vai”
05/02/2019 06:47 em MÚSICA

titullipa e amigos1

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

O humorista Tirullipa juntou os amigos Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e Gkay, engraçados como ele, para gravar a divertida e dançante “Eu Vou Tu Vai”, que acaba de ser lançada nas plataformas digitais pela Universal Music. “Eu Vou Tu Vai” foi composta numa brincadeira entre Tirullipa, Gessica Kayane (GKay), Angelo V. Leite Silva (Angelo Cruel) e Rafinha RSQ, enquanto promovia seu show na Bahia. Para a gravação, ele chamou Whindersson e Carlinhos Maia, dois dos principais digital influencers do país, cujos vídeos na internet sempre exploram o humor.  Whindersson tem mais de 34 milhões de inscritos no seu canal YouTube enquanto Carlinhos soma quase 12 milhões no Instagram.

“Eu estava divulgando meu show em Salvador e falei no meu stories: ‘Se você não for só, você não vai’. A GKay, que estava no carro comigo, começou a brincar com a frase e saiu ‘Eu vou tu vai’, daí para ‘eu vou tu va va vai’. Quando chegamos na gravação, encontramos o Whindersson e ele já saiu dançando. Na semana seguinte, esse vídeo viralizou. O Carlinhos achou a música massa, fez uma campanha e foi um sucesso louco. Não conseguimos mais segurar a música. Entrei em contato com o Rafinha, que fez a letra, que depois foi completada pelo meu irmão. Graças a Deus, agora estamos na boca do povão”, diz Tirullipa.

No vídeo, os quatro dançam e cantam, enquanto contracenam com outros convidados menos famosos. A composição, que por conta do refrão forte e grudento, pode entrar na lista das candidatas a hit do carnaval deste ano, fala sobre uma pessoa que não quer sair no fim de semana com os amigos para se divertir.

Filho do humorista e deputado federal Tiririca, Tirullipa é cearense de Fortaleza. Conta hoje com mais de 3,7 milhões de seguidores em seu canal do YouTube, mais de 225 milhões de visualizações em suas publicações, e mais de 10 milhões de seguidores em seu Instagram.

Assista ao vídeo de “Eu Vou Tu Vai”:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!