Festeja Brasil leverá grandes nomes nacionais à Belo Horizonte
30/08/2018 05:39 em BRASIL

Um dos principais festivais de música do país, o Festeja Brasil realizará mais uma edição no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte/MG, no próximo dia 8 de setembro. Realizado pela Som Livre, Workshow e Nenety Eventos, o festival tem como objetivo reunir o público em torno da paixão pela música sertaneja, mas também abre espaço para outros ritmos como o funk e o axé. Os shows serão todos gravados e exibidos na programação especial de fim de ano da Rede Globo, sob direção artística de Raoni Carneiro, destacou o Portal Sucesso.

A última edição do Festeja, realizada em 2017, também aconteceu no Mineirão, e bateu recorde de público com mais 70 mil pessoas. Bruno Graça Melo Côrtes, executivo da Som Livre, conta que a expectativa para esse ano é manter o sucesso: “Historicamente, a capital mineira nos recebe muito bem e esperamos repetir a dose, agora tendo a cidade como palco da principal edição do ano. Esperamos reunir cerca de 60 mil apaixonados por música”.

No line-up estarão presentes alguns dos artistas mais ouvidos em todo país, seja nas rádios ou nas plataformas de streaming. Subirão ao palco do festevial Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, Naiara Azevedo, César Menotti & Fabiano, Gustavo Mioto, Léo Santana, Diego & Victor Hugo e Dennis DJ. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Nenety.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!