Foi então que o tema traição ganhou espaço. Marília perguntou: "Quem aí já foi traído?". O público respondeu com gritos, já dando a deixa para que "Infiel" ganhasse todo o recinto.
Com pouco mais de 40 minutos de show, a rainha da sofrência deixou brevemente o palco, mas a música não. Um clima de batidão, tocado pela banda da artista, agitou o público. Marília voltou de capuz e óculos escuros e entrou no clima, quando cantou e dançou funk e axé.
Um dos pontos mais animados no meio da sofrência de corações partidos por desilusões amorosas foi o cover de "Só Quer Vrau", do MC MM.
Uma hora após o início da apresentação, Marília Mendonça cantou "Eu Sei De Cor". A canção ecoou entre milhares de vozes. Mas foi acompanhada de um piano, com a luz do palco baixa, que Mendonça foi ovacionada pelo público, com "De Quem É A Culpa?", o que seria o ápice do show.
E pra quebrar o clima de coração partido, Marília Mendonça entrou na parte final do espetáculo com "Major Lazer", de Anitta e Pablo Vittar. Emendando com "K.O.", também de Vittar. Com 1h30, Marília Mendonça deixou o palco mas prometeu voltar.