Servidores estaduais aposentados recebem "Diploma de Mérito Funcional"
20/04/2016 07:30 em BRASIL

Foram homenageados com a entrega do Diploma do Mérito Funcional 414 servidores estaduais que se aposentaram entre dezembro de 2015 e março deste ano em Campo Grande. O documento simbólico e que reconhece os serviços prestados foi entregue pelo Governo do Estado. A solenidade foi realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo e contou com a presença do secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, que representou o governadorReinaldo Azambuja (PSDB) no evento.

"Quantos desafios, quantas jornadas ingratas e gloriosas, quantos ensinamentos. Vocês escreveram e continuarão a escrever a história do nosso Estado. O diploma é um gesto de carinho para que possamos, olhar nos olhos de cada um e dizer: muito obrigado", destacou Assis.

A pasta com o maior número de homenageados foi a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), com 102 servidores. Logo atrás, veio a Sefaz (Secretaria de Fazenda), com 40 homenageados. O evento contou com a apresentação do coral dos servidores e do músico Zé Geral. Além dos trabalhadores, familiares dos mesmos também participaram.

COMENTÁRIOS