Franquia referência em design de sobrancelhas a partir de R$ 100 mil
18/04/2016 07:58 em BRASIL

O mercado da Beleza e Estética apresenta elevado crescimento histórico no Brasil e no mundo.

Nossa indústria está em terceiro lugar no ranking mundial de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, e deve ultrapassar o Japão na posição de segundo, ficando apenas atrás dos Estados Unidos.

O segmento tem sido marcado por vigoroso crescimento, muito superior ao crescimento do PIB e gerador de vários fatores positivos para a economia nacional. Não se vislumbra saturação deste mercado a curto prazo, ao contrário, o cenário de crescimento é positivo e constante. Neste contexto o Grupo Sobrancelhas Design em apenas 3 anos virou um gigante do segmento, com 300 unidades no Brasil, Guatemala e Estados Unidos e com índice de satisfação de 96% de suas clientes. Hoje presente em todos os estados brasileiros e com a expansão em pleno vapor.

No Mato Grosso do Sul o grupo conta com 4 lojas, sendo duas na capital, Dourados e Sidrolândia.

São inauguradas 4 novas lojas por mês no Brasil e o índice de franqueados com mais de uma franquia é grande. "A solidez no segmento, unido ao suporte dado aos franqueados, como campanha de marketing, sistema de gerenciamento, linha de produtos de ponta, treinamentos constantes faz da nossa marca referência e líder do segmento", afirma Alaor Marini, master franqueado responsável pelo grupo no estado.

COMENTÁRIOS