Encerra no dia 29 inscrição de concurso da UFMS para 27 vagas
10/04/2016 19:40 em BRASIL

UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas de concurso público para professor substituto em sete municípios. São 27 vagas, algumas para regime semanal de 40h e outras para 20h. Certas vagas exigem doutorado e outras requerem mestrado. Os salários chegam a R$ 5,143,41 e as inscrições estarão abertas entre 26 e 29 de abril deste ano. Em Campo Grande, há vagas para professor de Ecologia, Educação Física, Letras/Língua Espanhola, Psicologia, Administração/Administração de Setores Específicos, Matemática, Química, Engenharia Sanitária/Saneamento Ambiental, Geografia/Geografia Humana e Medicina.

Para a unidade de Aquidauana, há vagas em Letras, Ciências Humanas/Educação/Fundamentos da Educação/Filosofia da Educação e Psicologia. Em Corumbá, as oportunidades são nas áreas de Educação Física e Educação/Tópicos Específicos de Educação.

Em Coxim, há uma vaga para professor de História/História Contemporânea; em Nova Andradina, para Administração e em Paranaíba, para Matemática. Em Três Lagoas, as vagas são para as áreas de Direito, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação.

A inscrição deve ser feita pessoalmente ou por meio de procuração simples acompanhada da cópia do documento de identidade do procurador, na Secretaria do Centro/Escola/Instituto/Faculdade/Campus, nos endereços divulgados no edital.

COMENTÁRIOS