Offline
Polícia Militar atende ocorrência de maus-tratos e descobre foragido da Justiça em Ponta Porã
Por Líder FM 104
Publicado em 10/07/2025 10:43
PONTA PORÃ

Na noite da última segunda-feira (07/07), por volta das 23h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de maus-tratos contra criança em uma residência localizada no bairro Jardim dos Estados, em Ponta Porã (MS).

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o portão da residência aberto e chamaram pelos moradores. Um homem atendeu a equipe, e a mãe da criança relatou que havia dormido e acordado com o filho, de poucos meses de vida, chorando. Ela afirmou que deu uma mamadeira ao bebê, o que foi presenciado pela equipe policial, constatando-se que a criança se encontrava bem naquele momento.

Durante a conversa, a mulher informou que veio recentemente da cidade de Dourados e que seu companheiro trabalha em uma oficina mecânica vizinha à residência. No entanto, ao ser solicitado o documento de identificação do homem, ele alegou tê-lo perdido há mais de três anos e forneceu um nome falso. Após checagem no sistema policial, foi constatado que o nome informado era, na verdade, do pai do indivíduo.

Posteriormente, ele forneceu sua verdadeira identidade, e foi verificado, por meio do sistema SIGO, que o homem se encontrava na condição de evadido da Justiça. Diante da constatação, os policiais o conduziram até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 4° BPM/CPA 4
"Guardião da Cidadania Fronteiriça"

Comentários

Chat Online