Offline
Polícia Militar de Ponta Porã prende homem por agressão e furto em caso de violência doméstica
Por Líder FM 104
Publicado em 26/03/2025 10:30
PONTA PORÃ

Na tarde desta terça-feira (25), a Polícia Militar de Ponta Porã atendeu a uma ocorrência de violência doméstica que resultou em agressão e furto. A vítima, uma jovem de 19 anos, relatou que foi agredida e teve o celular tomado pelo companheiro após uma discussão.

De acordo com o registro policial, o caso teve início na tarde do dia anterior (24), quando a vítima decidiu encerrar o relacionamento e sair de casa. O companheiro, no entanto, a impediu, trancando-a em um quarto e tomando seu celular para que ela não pudesse chamar um transporte por aplicativo. Após os ânimos se acalmarem, ele devolveu o aparelho e a vítima conseguiu deixar o local, passando a noite na casa de uma amiga.

Na manhã seguinte, ao retornar à residência para buscar seus pertences, a jovem foi novamente trancada no quarto e agredida fisicamente. Ela conseguiu escapar após tomar a chave do quarto e pediu ajuda no centro POP, localizado na avenida Brasil. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o agressor ainda em posse do celular da vítima.

Ao recuperar o aparelho, a vítima constatou que havia sido feita uma transferência via Pix, no valor de R$ 400,00, para a conta do agressor. A vítima apresentava hematomas no braço esquerdo, decorrentes da agressão.

O autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher para as devidas providências. O caso foi registrado como lesão corporal e furto, ambos no contexto de violência doméstica.

Assessoria de Comunicação Social do 4° BPM/CPA 4
"Guardião da Cidadania Fronteiriça"

Comentários

Chat Online