Na décima semana de gestação, ela precisa aplicar as injeções até o fim da gravidez. Na decisão judicial, a ordem era que fossem fornecidas 30 doses de 40 miligramas, mas Juli
15/03/2016 11:43 em BRASIL

O Governo do Estado publicou hoje (15) convocação para inspeção médica e posse dos nomeados em concursos da Agraer (Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) e da SED (Secretaria de Estado deEducação). Também foram publicados resultados de exames de aptidãos mental e reclassificação do resultado final de concursos do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Agraer - A Agência convoca 16 nomeados dos cargos de gestor de desenvolvimento rural, gestor sócio-organizacional rural e técnico de desenvolvimento rural. Eles devem comparecer no dia 4 de abril, à Funsau (Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul).

Os exames ocorrerão em horários previstos no edital para cada cargo, entre 7h30 e 9h. Os nomeados devem levar Carteira de Identidade e usar trajes de banho, maiô de duas peças para mulheres e sunga para homens, além de portar resultados originais de exames, detalhados no edital de hoje. Não serão aceitos exames realizados há mais de 30 dias.

A posse será às 11h do dia 4, na Agraer, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 12, Parque dos Poderes. É preciso levar documentos detalhados na publicação desta terça-feira (15), que está na página 3 do Diário Oficial.

Iagro – Na publicação de hoje, são convocados quatro nomeados para o cargo de Fiscal Estadual Agropecuário. A inspeção médica será na Funsau. Os aprovados devem estar no local às 7h30 do dia 4 de abril. Além de resultados originais de exames, detalhados no edital, é preciso levar Carteira de Identidade e usar trajes de banho, maiô de duas peças para mulheres e sunga para homens.

A posse será às 10h do dia 4 de abril, na sede da Iagro, na Avenida Senador Filinto Müller, nº 1.146. É preciso apresentar a Declaração de Aptidão expedida pela junta médica, além de original e uma cópia dos documentos detalhados na publicação da página 4 do Diário Oficial de hoje.

SED – São convocados professores nomeados para a Educação Básica nos municípios de Campo Grande, Rio Verde, Três Lagoas, Aquidauana, Dourados, Ivinhema e Nova Andradina. A inspeção médica será às 13h do dia 4 de abril, na Funsau. É preciso apresentar Carteira de Identidade, originais de resultados de exames e usar trajes de banho. É exigido maiô de duas peças para mulheres e sunga para homens.

Às 15h do dia 4 de abril ocorrerá a posse, na Coordenadoria de Recursos Humanos da SED, que fica no Bloco V, Parque dos Poderes, em Campo Grande. É obrigatório apresentar original da Declaração de Aptidão expedida pela junta médica, além de original e uma cópia dos documentos previstos da publicação da página 4 do Diário Oficial de hoje.

A Funsau fica na Rua Franklin Roosevelt, nº 68, no Jardim Aclimação.

Detran - Também foram publicados hoje o resultado do exame de aptidão mental do concursoreferente ao edital n. 33/2016 e a reclassificação do resultado final dos candidatos aprovados no concurso do edital n. 34/2016, ambos do Detran. As listas estão na página 5 do Diário Oficial.

COMENTÁRIOS