Simone dá soco em homem que invadiu palco e derrubou Simaria: "Instinto"
26/06/2017 16:59 em BRASIL

Simone e Simaria passaram por apuros durante show em Amargosa, na Bahia, na noite de domingo (25). Durante apresentação da dupla, um homem subiu ao palco e partiu para cima das cantoras.

Na confusão, o invasor acabou derrubando Simaria. Sem pensar duas vezes, Simone revidou e agrediu o homem antes mesmo da ação dos seguranças.

O show era transmitido ao vivo pela TVT, emissora educativa e sem fins lucrativos ligada à Fundação Sociedade Comunicação Cultura e Trabalho.

No vídeo, que circula pelas redes sociais, é possível ver a movimentação no palco e, em seguida, a reação de Simone. A queda de Simaria e o agressor não foram focalizados.

Após sair em defesa da irmã, a cantora desabafou. “Rapaz, a hora que eu vi o cara derrubando a minha irmã eu parti para a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe que… eu dou a vida pela minha irmã. E numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto”, explicou.

Antes de brincar com o look “descabelado” de Simaria e retomar a apresentação, Simone ainda destacou que não quer bloquear o acesso dos fãs, apenas pede que sejam mais delicados na abodagem. “Que coisa absurda! Quer beijar, chega com carinho. Dizendo que eu estou cheirosa…”, concluiu.

Assista:

COMENTÁRIOS