Duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone fecham a 31ª Festa do Peão de Americana
19/06/2017 06:50 em BRASIL

Por Beto Silva, G1 Campinas e Região

A dupla Chitãozinho e Xororó durante show na Festa do Peão de Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)

A 31ª Festa do Peão de Americana termina neste domingo (18/6) com o show “Clássicos Sertanejos”. Sobem ao palco as duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, duas das mais importantes do cenário musical do país.

Os ingressos desta última noite custam R$ 20, dentro do projeto “Domingo Família”, fruto da parceria entre a organização e uma rede de supermercados.

O “Domingo Família” soma ao longo dos anos um público de 900 mil pessoas, que prestigiaram shows de sertanejos como Edson & Hudson, Paula Fernandes, Victor & Leo, Rio Negro & Solimões, entre outros.

Marrone leva as mãos ao alto com Bruno na gravação de 'Pela porta da frente' (Foto: Divulgação/Marcos Hermes)

Montarias

 

Neste domingo acontece a grande final das montarias para as provas de montaria em touros, cutiano e a prova dos três tambores para mulheres. Os portões do parque de eventos serão abertos às 17 horas.

 

Sábado

 

A penúltima noite da Festa do Peão de Americana (SP) neste sábado (17) foi marcada pela diversidade musical. No palco, além dos sertanejos Gustavo Mioto e a dupla Jorge & Mateus, o DJ Alok marcou presença. 

Na plateia, adolescentes e jovens, dividiam o espaço com adultos mais experientes em noites de rodeio na cidade do interior paulista.

A dupla Jorge & Mateus no palco do Rodeio de Americana (Foto: Júlio César Costa )

Segunda atração musical da noite, a dupla Jorge & Mateus fez jus ao título de “embaixadores da festa”. A cada música, os cantores eram acompanhados em coro pela multidão que lotava a arena e os camarotes.

Mesmo com o fim da apresentação dos sertanejos, o público se manteve presente para a apresentação de Alok, que não deixou ninguém parado durante quase duas horas de apresentação.

Pela primeira vez na Festa do Peão de Americana, o DJ brasileiro e ícone internacional da música eletrônica tomou conta das pick-ups. Dono do hit “Hear Me Now”, o goiano está entre os 50 melhores do mundo, segundo a revista DJ Mag.

O DJ Alok no palco do Rodeio de Americana (Foto: Júlio César Costa)

COMENTÁRIOS