Obra que liga BR 463 à Rua Guia Lopes avança e entra na sua fase final
13/03/2024 16:26 em FRONTEIRA

A via que interligará a BR 463 com a região do Aeroporto e Shopping China e com a Rua Guia Lopes com o anel viário contorno sul, entra na reta final para sua conclusão. Nesta semana a empresa iniciou a aplicação do asfalto pelos seus 2,4 km. A ligação é feita pela Rua Batista de Azevedo.

Após essa fase de aplicação da massa asfáltica, vem o acabamento final, aplicação das faixas horizontais, inclusive na ciclovia e a instalação da moderna iluminação de led. Todas as obras que se interligam o contorno sul são obras estruturantes e tem por finalidade dar mobilidade no escoamento do tráfego e consequente ocupação populacional.

Outra obra importante que terá início nos próximos dias, é a ligação entre a Rua Belmiro de Albuquerque com o anel viário contorno norte, que também será equipada com ciclovia e moderna iluminação de led.

Frentes

Enquanto isso, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura segue com suas frentes de trabalho, que atua forte na limpeza e manutenção das ruas da cidade. A Rua Jorge Roberto Salomão, foi uma das que recebeu roçada, limpeza, rastelamento e manutenção, com o recolhimento de todo o matéria orgânico.

* Diretoria de Comunicação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!