Representantes de Ponta Porã (MS) participarão do Concurso Miss Brasil Fashionista 2017 em São Paulo
26/04/2017 08:27 em BRASIL

A 1ª Edição Miss Brasil Fashionista 2017 acontecerá em São Paulo nos dias 29 e 30 de abril no espaço Lu d’ Rô Produções com o tema Acqua, inspirado em corais, estrelas do mar e uma profundeza de mar azul esverdeado.

Miss Brasil Fashionista 2017 traz a languidez de uma sereia e transmite a leveza dos ares da estação do verão. Uma grande festa que reunirá moda, beleza, cultura e música em um único lugar.

No dia 29 de abril: Passeio e Fotos Oficiais no mais famoso Parque Aquático do Mundo, Wet’n Wild www.wetnwild.com.br.

Realizado pelo Beleza Fashion Brasil, sob o comando de Edenir Vaz e Josmair Cardoso, o concurso será estrelado por modelos de todo o Brasil com direção artística de Paulinho Galileu e apresentação do jornalista e radialista Luis Henrique Corrêa, recordista mundial incluso no Guinness Book.

A Eleição mais esperada do Mundo Fashion. O evento também terá caráter beneficente. Cada Miss levara brinquedos que serão destinados a ONG Florescer de São Paulo.

CATEGORIAS:

Mini Miss Brasil Fashionista 2017 de 04 a 08 anos de idade

Miss Brasil Fashionista Juvenil 2017 de 09 a 12 anos de idade

Miss Brasil Fashionista Teen 2017 de 13 a 18 anos de idade

Premiação nacional: Passagem aérea internacional, Inscrição e hospedagem na etapa internacional na Disneyland Paris.

Miss Brasil Fashionista 2017 um evento de credibilidade com jurados de credibilidade, entre eles, Bladimir Meneghel que em sua trajetória profissional, foi diretor da Globo Internacional por 22 anos. Atualmente é diretor da Record. Foi indicado ao Grammy Latino por Xuxa Só Para Baixinhos 4 e 5.

Ponta Porã e MS

Representando Ponta Porã no concurso a estudante Camila Ramos Martins com 14 anos e 1,78 de altura com 56 kg. Ela cursa o primeiro ano do Ensino Médio na Escola Mendes Gonçalves. Olhos: castanhos e cabelos castanhos encaracolados. Filha de Carla Oliveira e João Martins.

A pontaporanense Mirella Benites Romeiro, Miss Mato Grosso do Sul Fashionista Teen 2017 participa do evento. Ela é filha de Marcos e Mirian Benitez Romeiro, desde os 4 anos desfila nas passarelas do Beleza Fashion Brasil com simpatia, elegância e desenvoltura.

Reconhecimento

Na rede social Facebook, um post foi compartilhado e curtido aos milhares “Beleza Fashion Brasil: O maior, o melhor. Ora, para que a modéstia? Reconheça teu valor…
És especial, és o mais lindo, és o Maior Evento de Crianças e Adolescentes do Brasil!
Você consegue o inimitável feito de unir os 27 Estados desse país gigante, com o compromisso de 25 Coordenadores sérios e honrados.
És digno… Cuida com esmero da inocência e da juventude de cada candidata.
Orgulho de ter à frente a Ícone dos eventos de Beleza infanto-juvenis do Brasil, a promoter Edenir Vaz, que em seu currículo acumula vários prêmios nacionais e internacionais.
O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso. Parabéns BFB! 170 Candidatas de todo o Brasil 170 Famílias BFB! Case de sucesso, hoje todos os aplausos são para você!”

COMENTÁRIOS