Nessa quinta (01), por volta das 9 horas, as polícias coirmãs realizaram uma operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão em duas residências no Jardim Pantanal, onde apreenderam mais de dois quilos de maconha, uma balança de precisão e seis aparelhos celurares. Veja mais detalhes!
Na primeira residência, ao ser questionada se no local havia algum produto ou objeto ilícito, a moradora da casa informou que não havia. Todavia, durante buscas, no interior do tanque da área do fundo da residência, havia uma bolsa plástica de cor azul, a qual continha aproximadamente 02 (dois) quilos de maconha, dividias em dois tabletes inteiros, dois tabletes cortados ao meio, e uma porção embalada em um pedaço de sacola plástica, pesando aproximadamente trinta e duas gramas. Junto aos entorpecentes havia uma balança de precisão de cor prata. Além do material mencionado, na residência foram apreendidos 04 (quatro) aparelhos celulares e a quantia de R$ 135,00 (cento e trinta e cinco reais) em espécie, valor este que estava em meio aos cobertores de uma das camas. Diante dos ilícitos encontrados, a mulher acabou confessando que o entorpecente encontrado lhe pertencia.
Em outra residência, também localizada no Jardim Pantanal, foi apreendida uma porção de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente cinco gramas, além de R$ 114,00 (cento e quatorze reais) em espécie e 02 (dois) aparelhos celulares. Ao todo três pessoas foram presas e encaminhadas até a Delegacia de Polícia, juntamente com os ilícitos apreendidos.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e INSTAGRAM