Pela segunda semana seguida, Taylor Swift dominou tanto a parada de álbuns quanto a de singles dos EUA. "Midnights" seguiu como o LP mais popular na América e "Anti-Hero" como a música mais ouvida.
Taylor ainda conseguiu ficar com outras três músicas entre as dez mais, depois de ter conseguido o notável feito de ter todo o top 10 no ranking passado. "Lavender Haze", "Midnight Rain" e "Bejeweled" agora estão no sexto, sétimo e nono lugar, enquanto outras sete canções dela estão entre as 40 mais.
O top 40 teve ainda três novidades. A melhor estreia da semana foi, como não podia deixar de ser, de "Lift Me Up", o single de retorno de Rihanna feito para "Wakanda Para Sempre", a sequência de "Pantera negra" que estreia nesta quinta-feira (10) nos cinemas.
O já citado "Midnights" vendeu 78% menos do que a sete dias. isso significa que "apenas" 342 mil unidades, foram computadas, um número quatro vezes maior (!) que o segundo lugar: "It's Only me", de Lil Baby. Desse total, 90 mil cópias foram efetivamente compradas pelos fãs de Taylor Swift - um número igualmente impressionante para uma segunda semana.
A melhor "estreia" do Billboard 200 foi para um disco lançado há quase 60 anos. "Revolver", clássico dos Beatles, de 1966, foi remixado e acrescido de material extra e ficou na quarta colocação.
"The Melodic Blue", de Baby Keem, subiu 98 posições e chegou no sétimo lugar depois de ter ganhado uma edição deluxe e outra em vinil, enquanto "Kutthroat Bill", de Kodak Black, estreou em oitavo. O top 40 teve ainda outras três novidades: o volume 44 da série "Dicks Picks" que disponibiliza oficialmente shows da banda de rock psicodélico Grateful Dead (este tem uma apresentação de 1990) apareceu em 13°, "From Seed To Sale", de Berner, em 20° e "Remember That You Will Die", do Polyphia, em 33°.